8 dicas para um relacionamento de longa distância para pessoas com perda auditiva

1. Tenha amor e fé uns com os outros

A principal coisa que mantém um relacionamento de longa distância, é o amor! Se você ama, você está disposto a fazer dar certo. Paciência, confiança e honestidade também são fatores importantes em qualquer relacionamento.

2. Planeje-se para se encontrarem regularmente

A melhor coisa a fazer é ter uma data pré-planejada para o próximo encontro, antes de se despedirem. Isso lhe dá algo a ansiar e torna o adeus um pouco mais fácil!

3. A comunicação é chave

Certifique-se sempre de manter contato. Isto é especialmente importante quando a comunicação verbal não é tão fácil. Se você está namorando uma pessoa surda, pode achar mais difícil se comunicar por telefone do que por vídeo.

Felizmente, há mais e mais opções disponíveis para pessoas surdas se comunicarem. Claro, você sempre pode enviar mensagens de texto ou e-mail, mas os serviços de chamada de vídeo e FaceTime, como o Skype e Oovoo, também são boas opções. O bate-papo por vídeo permite que você veja os rostos uns dos outros, o que ajuda muito!

Alguns aplicativos de bate-papo por vídeo permitem que você digite, enquanto observa um ao outro, o que é reconfortante para aqueles que lutam para entender a fala.

4. Baixe um aplicativo de contagem regressiva!

Ter uma contagem decrescente para o próximo dia em que vão se encontrar, pode ser uma maneira fantástica de motivar o relacionamento.

5. Envie surpresas de vez em quando

Não há nada mais bonito do que receber uma cartinha, ou algumas flores ou uma pizza de chocolate entregue à sua porta! É um sinal adorável de quanto você pensa um no outro.

6. Tire fotografias juntos

Não há nada mais especial do que fotografias que apreciem as memórias que vocês passaram juntos. Crie uma colagem de fotos ou obtenha uma impressão de tela para o seu quarto, isso será bom quando você se sentir feliz ou triste!

7. Assista a filmes juntos por chat de vídeo

Hoje é possível assistir filmes “juntos” mesmo longe. Um pode transmitir o filme da tv pela webcam, ou iniciar o vídeo no mesmo momento, cada um em sua casa . É uma sensação adorável, sabendo que você estão fazendo algo juntos, mesmo que você não estejam um do lado do outro.

8. Seja Paciente

Despedidas são difíceis, estar separado é o pior, mas com o passar do tempo, fica mais fácil. Torna-se rotina e, quando você vê, já está com o seu amor ao seu lado novamente!

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!

contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703 Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463 Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “8 dicas para um relacionamento de longa distância para pessoas com perda auditiva

Comments are closed.