Atriz Keila Bueno tem uma filha surda

Keila Bueno, 46 anos, foi atriz da novela “A viagem” da Rede Globo de Televisão. Além de atriz é bailarina e cantora, se dedica a musicais e dá aulas de dança.

A atriz é mãe de Lilian, de 25 anos, que nasceu com uma deficiência auditiva severa. Keila conta que sua vida pessoal atribulada e a falta de jeito para pedir convites interromperam sua carreira na televisão.

– Fui mãe aos 21 anos e me separei do pai dela quando ela ainda era bebê. Foi um choque descobrir a deficiência, quando ela tinha 1 ano e meio, mas depois veio uma aceitação imediata. Ela é uma princesa, linda.

– Conversamos por leitura labial, nunca consegui aprender Libras. Tive ajuda dos amigos e da fonoaudióloga. Ela frequentou uma escola normal, mas, na quinta série, pediu para ir a uma escola especial para estar com seus iguais.

Lilian trabalha num escritório, mas sonha viver de fotografia e cinema.

– Ela é talentosa, desenha, mas tem medo de entrar para a vida artística.

Keila diz que ainda é reconhecida na rua por causa da novela.

– É muito legal porque foi meu único trabalho. Para estar na TV, é preciso fazer uma ‘social’. Eu me arrependo de não ter tentado mais. Se eu me colocasse mais, teria mais fama e seria mais fácil hoje. Como sustento minha filha sozinha, sempre tive de trabalhar, então, nunca pude me dedicar aos meus projetos. Sou bem-sucedida no teatro musical, mas não significa que esteja bem-sucedida financeiramente.

Fonte: Deficiente Ciente

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “Atriz Keila Bueno tem uma filha surda

Comments are closed.