Chance the Rapper leva interpretes da língua de sinais para seus shows

O rapper de 24 anos anunciou o movimento em apoio á acessibilidade em seus shows em um vídeo no Facebook na semana passada, ao lado de do fundador da DEAFinitely, Matthew Maxey, que fornecerá os intérpretes.

Chance the Rapper makes history with ASL interpreters

Chance The Rapper is making history (per usual) as the first rapper to hire his own ASL interpreters from DEAFinitely Dope to bring on his tour

Publicado por All Def Music em Quarta-feira, 14 de junho de 2017

“Oi, eu sou Chance”, ele diz, com Maxey ao lado dele. “Eu farei um show em Tampa amanhã à noite e quero que todos aqueles que tem dificuldade em ouvir ou são surdos na área de Tampa venham ver nosso show. Teremos intérpretes no show, será uma coisa nova para ajudar a todos a fazerem parte do show”.

DEAFinitely Dope é “dedicado a unir a audiência e comunidade de surdos através da música e linguagem de sinais”, de acordo com o site da empresa.

“Eu gostaria de fazer o hip-hop e o R & B mais versáteis em relação ao tipo de música que as pessoas nos pedissem para executar”, diz Maxey no site DEAFinitely Dope. “Mudando a maneira como você experimenta o hip-hop e R&B a partir da lingua de sinais”.

Mais e mais músicos estão fazendo seus shows mais acessíveis com intérpretes de linguagem gestual e legendas ao vivo.

No início deste ano, o Good Vibrations Music and Arts Festival, tornou-se o primeiro festival de música acessível para surdos. Os intérpretes de linguagem de sinais também estão se tornando mais populares, pois fazem as performances emocionais e entusiasmadas ao lado de músicos.

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!

contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703 Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463 Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “Chance the Rapper leva interpretes da língua de sinais para seus shows

Comments are closed.