Comissão quer receber associação de surdos de João Monlevade

Foi aprovado requerimento, nesta terça (05), para realizar audiência pública com representantes da entidade.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou, nesta terça-feira (05/06/18), requerimento de audiência pública para debater os trabalhos realizados pela Associação dos Pais e Amigos dos Surdos de João Monlevade, situada no município da Região Central do Estado. A reunião foi solicitada pelos deputados Nozinho (PDT) e Elismar Prado (Pros).

As demandas das pessoas com deficiência auditiva já foram tema de reunião na Assembleia de Minas. Em maio deste ano, representantes da Associação de Pais e Amigos do Surdo de Itabira (Apasita) foram ouvidos pela comissão. Essa audiência também foi solicitada pelo deputado Nozinho.

Rodoviária – O presidente da comissão, deputado Duarte Bechir (PSD), anunciou que, no próximo dia 12, vai ao Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro para checar se a administração da rodoviária de Belo Horizonte já tomou providências em relação aos problemas apurados em visita realizada no dia 23 de abril deste ano.

Na ocasião, foi identificada a necessidade de melhorar as condições de mobilidade e acessibilidade na estrutura do terminal. “Vamos apurar se as intervenções emergenciais já estão em andamento”, ressaltou o parlamentar.

Consulte o resultado da reunião.

Fonte: Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 3500-4423

0 comments on “Comissão quer receber associação de surdos de João Monlevade

Comments are closed.