IFNMG abre processo de seleção para 50 vagas no curso de Libras intermediário

Número de vagas é distribuído entre colaboradores, bolsistas e público em geral; candidatos podem se inscrever até o dia quatro de agosto.

O Instituto Federal do Norte de Minas realiza processo de seleção para 50 vagas no curso de Libras intermediário a distância. Ao todo, são destinadas cinco vagas para colaboradores e servidores do instituto, cinco para bolsistas e 40 para o público em geral. As inscrições podem ser feitas até o dia quatro de agosto.

De acordo com o IFNMG, o projeto de extensão ‘Campus Montes Claros, interagindo em Libras’ busca a inclusão dos surdos nos diversos âmbitos sociais, além de estimular a comunicação por meio da Língua Brasileira de sinais.

Para participar do processo, os candidatos devem apresentar certificado de curso básico de Libras de no mínimo 80h/a. As inscrições podem ser feitas entre as 8h30 e 11h30 e das 14h às 17h no Núcleo de Atendimento as Pessoas com Necessidades Especificas (NAPNE) do IFNMG de Montes Claros, localizado na Rua Dois, nº 300, Bairro Village do Lago I.

Além do preenchimento do formulário de inscrição disponível no Campus, os candidatos precisam levar uma foto 3×4; cópia simples da Carteira de Identidade, CPF, ou carteira de motorista; e um comprovante de residência. O resultado deve ser divulgado no dia oito de agosto e as aulas estão previstas para iniciar no dia 13, com encontros presenciais de quinze em quinze dias.

Fonte: G1 Globo

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 3500-4423

0 comments on “IFNMG abre processo de seleção para 50 vagas no curso de Libras intermediário

Comments are closed.