Modelo catarinense Ariana Martins é a primeira surda na capa da ‘Playboy’

A deficiência auditiva da modelo Ariana Martins serviu para derrubar uma barreira e ela está fazendo história ao ser a primeira mulher surda a posar para a capa da revista “Playboy”. Ariana é a estrela da edição de colecionador da revista — Juju Salimeni estampa a capa da que será vendida nas bancas.

A catarinense de 31 anos e quase 1,79m de altura já fez diversos trabalhos fora do país. No início da carreira, Ariana chegou a ser recusada numa agência por causa de sua deficiência, mas deu a volta por cima.

A revista também conta com uma capa de colecionador, vendida apenas pelo site da publicação, estampada pela modelo Ariana Martins.

Ariana, que é surda, disse que esse é um passo muito importante para ela. “Nunca pensei sair na Playboy mas quando recebi o convite tive que me beliscar para ver se era real. Serei a primeira surda a sair na Playboy e isso me deixou emocionada, pois é um passo muito importante. No ramo internacional vejo que alguns modelos surdos conseguiram sair em capas, revistas, editoriais, desfiles, mas aqui no Brasil ainda é muito difícil, já ouvi várias vezes que minha surdez dificultaria o trabalho e por isso eu não seria escolhida”.

A pré-venda no site da Playboy, da capa com Juju Salimeni e também da Ariana Martins já começou. Clique aqui para adquirir a sua.

Fonte: Extra / Terra

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “Modelo catarinense Ariana Martins é a primeira surda na capa da ‘Playboy’

Comments are closed.