Pai faz tatuagem para apoiar seu filho com perda auditiva

O desejo de garantir que seu filho crescesse confiante foi o único fator que Robbie precisou ao decidir tatuar em sua cabeça um aparelho auditivo.

Sua esposa, @stephy_rene, compartilhou a história da família no Instagram.


“Quando o Major nasceu, ele falhou no teste de audição duas vezes, então o médico nos disse para voltar quando ele tivesse um mês de idade (como é comum devido ao líquido nos ouvidos). Esse primeiro mês passou em um piscar os olhos”
, diz ela.

“Quando tivemos outro teste auditivo novamente, ele obteve os mesmos resultados. Fomos então encaminhados para um audiologista. Aos quatro meses, após meses e longas sessões de testes, Major foi diagnosticado com perda auditiva bilateral.”

Aproximadamente 3 em cada 1.000 crianças nos EUA nascem com uma perda auditiva detectável, de acordo com o Departamento Nacional de Saúde e Serviços Humanos.

Os pais desempenham um papel importante para ajudar as crianças a ganhar auto-estima, embora ajudem a se sentir capazes, eficazes e aceitas, de acordo com a Fundação The Nemours.

Falar e ensinar as crianças a ter confiança com sua tecnologia de audição pode ajudá-los a construir essa auto-estima.

Em 2015, outro pai também virou “viral” depois de compartilhar uma foto de sua tatuagem de implante coclear, inspirada por sua filha. Muitos outros pais estão mostrando os aparelhos auditivos de seus filhos e compartilhando histórias de seus sucessos com sua comunidade e nas mídias sociais.

0 comments on “Pai faz tatuagem para apoiar seu filho com perda auditiva

Comments are closed.