PRF realiza sonho de jovem surdo

Jovem nutre amor pela profissão e demonstra carinho por desenhos.

Fã assumido da PRF, Carlos Weverton é surdo e apaixonado pela PRF. A demonstração desse amor é exibida em suas publicações em redes sociais, por meio de desenhos feitos por ele próprio.

 

 

 

 

 

 

Ele é seguidor de vários PRFs que possuem perfis públicos país afora e entrou em contato com uma policial em especial, a PRF Silvane, que trabalha na região de Ponta Grossa (PR). O seu pedido era simples: Como ele mora em Russas, no estado do Ceará, seu desejo era conhecer a Unidade Operacional da PRF que fica na sua cidade e registrar o momento com os policiais e viaturas.

A PRF Silvane entrou em contato com os colegas do Ceará para que o garoto pudesse conhecer o pessoal lá do nordeste..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deu certo. No dia 2 de janeiro, os agentes da PRF de Russas foram buscá-lo de viatura em sua casa e o levaram para conhecer as dependências da PRF em uma breve visita.

A visita foi cheia de surpresas e imprevistos, pois foi preciso um intérprete, que foi desempenhado pelo seu irmão caçula, Wanderson.

Depois de muitas fotos e muitas curiosidades a visita se encerrou na sede da Delegacia de Russas onde ele foi presenteado com alguns brindes, oferecido pelo Sindicato dos PRFs do Ceará.

Fonte: CGN

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 4544-2371