Projeto ‘Guarujá em Libras’ está com inscrições abertas

Curso de Libras Básico é voltado para as mulheres.

SÃO PAULO – A Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres de Guarujá, ligada à Secretaria Municipal de Coordenação Governamental, está com inscrições abertas para a segunda turma do Projeto “Guarujá em Libras” – curso de libras básico. Foram disponibilizadas 30 vagas, para mulheres acima dos 18 anos. O curso é gratuito.

A iniciativa tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação e com a Escola de Governo e Gestão Pública. Para se inscrever as interessadas devem enviar email como nome, endereço, telefone para: promotorapopularesgja@gmail.com

O curso tem carga horária de 20 horas, sendo desenvolvido num período de três meses, com 10 encontros de duas horas. As aulas começam no próximo dia 18, e acontecem das 9 às 11 horas, na Escola de Governo e Gestão Pública (Avenida Washington, 227 – Centro).

Entre os temas abordados estão: Uma História a ser contada; Datilologia, sinalização e saudação; Sinalizações em família; Sinalizações em estabelecimentos; Conhecendo sobre o mundo surdo; sinalizações em objetos, cores, frutas, animais, alimentos e bebidas.

Fonte: Diário do Litoral

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “Projeto ‘Guarujá em Libras’ está com inscrições abertas

Comments are closed.