Quatro razões para testar sua audição

Você têm dificuldade em entender o que as pessoas estão dizendo? É difícil para você ouvir em restaurantes e outros lugares com muito ruído de fundo? Sua família se queixa de que a TV é sempre muito alta? Você precisa ver pessoas para conversar com elas? Você está exausto após períodos comunicação intensa?

Por que você deve fazer um teste de sua audição?

1. Problemas de saúde graves: a perda de audição está associada a muitas condições de saúde, incluindo diabetes, doenças cardiovasculares e maior risco de quedas. A maioria dos casos de zumbido (zumbido nos ouvidos) também ocorrem em conjunto com perda auditiva.

2. Proteja sua acuidade mental: estudos mostram que aqueles com perda de audição ainda leve são duas vezes mais propensos a desenvolver demência e essa probabilidade aumenta com maiores graus de perda auditiva. A perda de audição também está ligada à perda acelerada de tecido cerebral. O uso de aparelhos auditivos funciona também para ajudar a aliviar esses riscos.

3. Melhores relacionamentos: não se isolar porque tem problemas para ouvir. Quando você reconhece sua perda auditiva, você pode tomar medidas para melhorar a comunicação. Abaixe a música, solicite um assento silencioso em um restaurante, ou apenas peça a alguém para afastar as mãos da boca! Conhecimento é poder. Use-o.

4. Os tempos estão mudando: a tecnologia de aparelhos auditivos melhora todos os anos e os preços podem começar a cair se a FDA aprovar novas opções de mercado. Os amplificadores de som pessoais (PSAP) também estão disponíveis. Estes tecnicamente não são aparelhos auditivos, mas podem ser eficazes para pessoas com perda de audição relacionada à idade leve – o equivalente de áudio para óculos de leitura.

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!

contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703 Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463 Mauá: 11 4544-2371

0 comments on “Quatro razões para testar sua audição

Comments are closed.