UFMG: Sábado com Libras: O Planeta e Seus Habitantes

No segundo sábado de junho, os visitantes que se comunicam por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras) poderão ficar por dentro das muitas curiosidades que envolvem o Universo e a Terra! A atividade O Planeta e Seus Habitantes, que acontece às 10h do dia 09 deste mês, aborda as transformações ocorridas no nosso planeta ao longo de quatro bilhões de anos e responde a dúvidas recorrentes: buraco negro leva mesmo para outra dimensão? Dinossauro tem orelha?

O percurso temático integra a programação semanal do Sábado com Libras e é realizado pela atriz e intérprete Dinalva Andrade ao longo da exposição de longa duração do museu, Demasiado Humano. A atividade é aberta a pessoas de qualquer idade e não exige inscrição. Para participar, os interessados devem vir ao Espaço do Conhecimento UFMG na hora marcada!

Sábado com Libras
Desde 2015, o projeto atrai um público diversificado, com diferentes interesses e formações. Temas de ciência e arte são abordados nas atividades, voltadas para quem se comunica em Língua Brasileira de Sinais (Libras). Todas as atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. Em caso de dúvidas, basta enviar um e-mail libras.conhecimento@gmail.com.

O Planeta e Seus Habitantes
Quando: Sábado, 09 de junho, às 10h
Classificação: LivreOnde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BHEntrada: Gratuita.Em caso de dúvida, enviar um e-mail para libras.conhecimento@gmail.com

Fonte: Espaço do Conhecimento – UFMG

Já conhece a Audithus? Venha nos visitar!
contato@audithus.com.br
São Caetano: 11 2376-7703
Santo André: 11 2325-3357
São Bernardo: 11 3907-6463
Mauá: 11 3500-4423

0 comments on “UFMG: Sábado com Libras: O Planeta e Seus Habitantes

Comments are closed.